A Infomaxy garante a satisfação aos seus clientes, que além comprar produtos de alta qualidade, podem contar com a política de trocas e devoluções que respeita o seu direito de consumidor.

Sendo assim, elaboramos uma política de trocas e devoluções, baseada nas suas necessidades e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

IMPORTANTE: Antes de enviar algum produto em garantia, mande um e-mail para [email protected], informando qual o produto, qual o defeito apresentado, número da Nota Fiscal e data de compra. Assim que recebermos estas informações abriremos o processo de garantia e responderemos em seu e-mail.
 
GARANTIA DE PEÇAS E COMPONENTES AVULSOS:
 
A garantia para PEÇAS AVULSAS compradas em nosso site é de 30 dias direto com a loja, garantias adicionais são prestadas pelos fabricantes e devem ser solicitadas nos sites de cada marca.

Ao receber o seu produto iremos conferir se esta de acordo com o termos aqui apresentados e se não apresenta defeitos físicos, em seguida iremos testar o produto para comprovar o defeito indicado pelo cliente.

Caso confirmado o defeito, iremos substituir o produto, ou então consertá-lo conforme a política de garantia de cada fabricante, ou gerar um cupom de desconto no valor pago para a aquisição de outro produto similar em nosso site.

Caso o produto enviado não apresente o defeito será gravado um vídeo do teste do produto com devida identificação pelo número de série e o produto será devolvido com o custo de envio por conta do cliente.

Você deve enviar o produto sempre acompanhado da nota fiscal original completa, todos os acessórios e da embalagem original. A ausência de nota fiscal acarretará na perda de sua garantia portanto guarde bem sua nota fiscal.

Antes de enviar o produto entre em contato através do e-mail [email protected] e aguarde instruções para o envio.

ATENÇÃO: Produtos com danos físicos ou seja arranhado, amassado, pinos tortos, componentes danificados, oxidação, ou com lacres de garantia rompidos, perdem automaticamente a garantia. Constatado esta situação devolveremos os produtos para o endereço do remetente com frete e pagar.

IMPORTANTE: Em caso de produtos com defeito o frete de envio para a loja fica por conta do CLIENTE, a volta fica por conta da loja, ficando a forma de envio a critério da loja.
 
TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

No ato do recebimento do produto pelo cliente, se você constatar danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade ou violação, entre em contato imediatamente com o site, através do fale conosco.

Caso constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, entre em contato pelo fale conosco, ou pelo e-mail [email protected] e descreva o defetio do produto.

Caso o produto esteja dentro do prazo de garantia e possua assistência técnica autorizada, o mesmo deverá ser encaminhado para a Assistência do Fabricante, consulte o site e manual do produto.

Caso o produto não possua assistência tecnica a Infomaxy será responsável pela assistência ou substituição do produto que apresentar defeito.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

A Infomaxy garante o direito de desistência da compra caso o produto não atenda às suas necessidades. Ou seja, ao receber o produto, você tem a possibilidade de avaliar e caso não fique satisfeito, você pode devolver o produto e receber o seu dinheiro de volta.

A troca ou devolução por arrependimento será aceita quando a solicitação for efetuada através do fale conosco no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente conforme assegura o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.

No caso de devolução por arrependimento o cliente paga o frete de retorno da mercadoria.

As devoluções para troca por arrependimento da compra serão aceitas quando:

1.Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

2.O produto esteja acompanhado da sua respectiva Nota Fiscal, acessórios e na embalagem original.

3.Não haja danos ao produto como amassados, arranhões, componentes quebrados.

Só serão aceitas devoluções de produtos sem qualquer sinal de uso e sem rompimento da etiqueta que acompanha o produto.

ATENÇÃO: Havendo indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente com frete a cobrar.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO (arrependimento de compra)

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e a checagem de suas condições. O reembolso poderá ocorrer em até 30 dias, conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra.

ATENDIMENTO: de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 09h às 18h, Sábados das 08:30 às 12:00 pelo e-mail [email protected] ou Whatsapp: (51) 99921-8081.